CONSULTAR SALDO CONSULTAR REDE CREDENCIADA

Teste

teste

Ok
Tecnologia

Preparada para fazer com que toda a rede credenciada tenha acesso à tecnologia e usufrua das facilidades do pagamento eletrônico através do uso de cartões de crédito, débito e de fidelidade, a Vegas Card conta com tecnologia própria de última geração, com um sistema totalmente seguro e eficaz para a transmissão dos dados e dos mais variados meios eletrônicos de pagamento.

POS - Formas de Captura

A transação eletrônica acontece por meio de terminais eletrônicos e softwares oferecidos pela Vegas Card, combinando a excelência dos serviços oferecidos com os últimos avanços tecnológicos em autorização, captura e transmissão eletrônica de dados, para atender completamente às necessidades do comércio para a aceitação e operação com cartões Vegas.

As soluções de captura eletrônica oferecidas pela Vegas Card garantem agilidade e segurança, pois reduzem o tempo de espera do cliente no caixa, além de diminuir significativamente o prejuízo causado por cheques sem fundo e roubados. São soluções modernas (GPRS) para organizar as contas e não perder tempo com controles manuais, guarda de valores e transporte de documentos.

Os terminais POS da Vegas, são portáteis (GPRS - General Packet Radio Service*), podem funcionar sem a necessidade de fio, não necessitam de linha telefônica ou conexão a Internet, desta forma levam agilidade e segurança para os estabelecimentos afiliados, pois todas as vendas são submetidas à autorização das instituições financeiras responsáveis pela emissão dos cartões. Os terminais eletrônicos permitem a captura eletrônica das transações com todos os tipos de cartões emitidos com a bandeira Vegas - sejam eles de crédito, débito - utilizando cartões com tarja magnética ou com tecnologia de chip (smart cards), e no caso do Private Label, com todos os cartões emitidos pela loja.

* O que é GPRS (General Packet Radio Service)?

É um serviço de transmissão de informação por pacotes para comunicações móveis nas redes GSM que vem otimizar a utilização de serviços de dados.

Esta nova tecnologia vem permitir ao usuário estar sempre online, ou seja, pode estar sempre com o seu celular conectado à internet, podendo receber e enviar informação via net de forma imediata.

O acesso torna-se mais rápido; a transmissão de dados é processada com uma velocidade superior e os custos são reduzidos, pois o faturamento é feito com base no volume de informação transacionado e não pelo tempo de conexão.

O GPRS traz a verdadeira conectividade de pacotes de dados para o mercado GSM. Integra as tecnologias GSM e IP, adicionando conveniência e conexão instantânea a serviços de dados móveis.

O GPRS é uma excelente portadora para diferentes tipos de aplicativos de dados sem fio com transmissões de dados de caráter esporádico, em especial para o acesso a bancos de dados e à recuperação de informações baseadas em WAP.

A configuração da sessão é quase instantânea e as taxas de bits mais altas possibilitam a utilização de aplicativos pessoais e profissionais convenientes. Portanto, o GPRS não apenas torna os aplicativos sem fio mais fáceis de usar, como também abre uma variedade de novas possibilidades nas mensagens pessoais e no acesso sem fio às intranets corporativas.

A tecnologia de dados por comutação de pacotes GPRS utiliza de maneira eficaz os recursos de rádio e de rede, sendo a chave para a evolução em direção aos produtos 3G.